top of page

Inscrições gratuitas para curso de Reforma e Conserto de Roupas começam na segunda-feira 28/01



Curso é realizado pelo departamento municipal de Promoção Social e o Fundo Social de Holambra

O departamento municipal de Promoção Social e o Fundo Social de Holambra abrem nessa segunda-feira, dia 28 de janeiro, inscrições gratuitas para o curso de Reforma e Conserto de Roupas. A atividade, oferecida por meio da Oficina de Oportunidade, terá aulas a partir do dia 8 de fevereiro até 29 de março - sempre às sextas-feiras, das 18h às 20h, na sede da Oficina.

Para participar, é preciso ter conhecimento básico de corte e costura, ser maior de 16 anos e ter concluído o 1º grau. As inscrições devem ser feitas no local – Rua Frésias, 213 – entre 8h e 11h e das 13h às 16h. É preciso apresentar o Cartão Cidadão. As vagas são limitadas.

A iniciativa faz parte de um convênio firmado com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. “Este curso é uma ótima oportunidade para quem está em busca de novas alternativas de trabalho e renda”, enfatizou a primeira-dama Diva de Souza Godoy, que preside o Fundo municipal.Segundo ela, esse será o primeiro de uma série de cursos que serão oferecidos gratuitamente aos holambrenses em 2019 através da Oficina de Oportunidades.


9 visualizações0 comentário
bottom of page