top of page

Festival Taurus movimenta turismo de Holambra



Evento reuniu cerca de três mil pessoas da cidade e região

A chuva de domingo não impediu que cerca de três mil pessoas participassem do segundo fim de semana do Show de Férias promovido pela Prefeitura de Holambra. No último domingo (27) a cidade das flores encerrou a programação com o Taurus: Festival de Churrasco e de Assadores e Festival de Churros e Brigadeiro, que contou com bandas que tocaram ao vivo, food trucks e a presença de pessoas de várias cidades da região.


Claudia Favaro é de Artur Nogueira, e é grande apreciadora de churrasco. Ela veio com sua família ao evento para experimentar as variedades de carnes oferecidas no local, e encontrou em Holambra um ambiente perfeito para ter momentos felizes com seu esposo e filhas. “Não é a primeira vez que venho em um evento como esse na cidade e fico muito feliz por promoverem coisas gratuitas onde podemos trazer os filhos e nos divertir”, afirma.

Ailton Teixeira é de mais longe. O aposentado que trabalha como Uber veio de Campinas/SP trazendo uma família para participar do festival e acabou ficando pela curiosidade de conhecer a cidade que chamou a atenção dele. “Trouxe um pai e uma filha que vieram de Sorocaba para comer churrasco. Foi minha primeira vez em Holambra e quando cheguei fiquei encantado com o moinho”, conta. Teixeira afirma que voltará para conhecer a cidade com os netos.

Ana Maria Ferreira é representante comercial em São Paulo/SP e passa férias com a família em Cosmópolis/SP. “Fiquei sabendo pelo jornal que aconteceria este festival e achei que era uma oportunidade para conhecer Holambra, que é tão famosa na região”, relata. De acordo com ela, a cidade das flores diferencia-se pela receptividade dos moradores, pelas belezas naturais como e pelo orgulho cultural que os munícipes carregam. “Não é atoa que chama atenção de tantos turistas”, comenta. “Da próxima vez, trarei toda minha família”, finaliza.


44 visualizações0 comentário
bottom of page