top of page

WhatsApp da Águas de Holambra está em manutenção



Previsão de reestabelecimento do canal está previsto para o dia 5 de fevereiro

A Águas de Holambra informa que devido a questões técnicas o atendimento ao usuário por por meio do WhatsApp está temporariamente suspenso. A expectativa é de que o atendimento por esse canal seja restabelecido a partir do próxima terça-feira, dia 05 de fevereiro.

A concessionária ressalta que além do atendimento presencial, na sua loja localizada na Rua Petúnia, 14 Jardim das Tulipas, o usuário também tem à sua disposição a Central de Atendimento pelo 0800 595 3333 (chamada originada de telefone fixo) e (19) 3512-3411 (chamada originada de celular).

Na plataforma de serviços online, acessada a partir do site da concessionária no endereço ww.aguasdeholambra.com.br é possível pedir segunda via de conta, consultar histórico de consumo, informar vazamentos ou fazer denúncia.

A Águas de Holambra também está presente no Facebook, um dos canais de redes sociais mais acessados. Para conferir as informações sobre a concessionária e a área de saneamento, é só acessar https://www.facebook.com/aguasdeholambra/ e curtir a fanpage da empresa.


17 visualizações0 comentário
bottom of page