• Da redação

Cartório convoca moradores de Holambra para revisão do eleitorado


Da próxima segunda-feira (4) ao dia 19 de dezembro holambrenses devem comprovar domicílio no cartório eleitoral de Mogi Mirim (SP)

O Cartório da 75ª Zona Eleitoral de Mogi Mirim (SP) convoca todos os moradores de Holambra inscritos ou transferidos até o dia 31/08/2015 a fazerem a revisão do eleitorado a partir da próxima segunda-feira (4). Revisão do eleitorado é a comprovação de domicílio por parte dos eleitores cadastrados de um município. Quem não passar por esse procedimento pode ter o título de eleitor cancelado.


Para a realização da Revisão Eleitoral, serão aceitos RG, certidão de nascimento ou casamento, certificado de quitação de serviço militar, CNH, Contas de água, luz ou telefone em nome do eleitor dos últimos 3 meses, documento expedido pelo INCRA, contrato de locação em nome do eleitor e outros. Os documentos de residência poderão ser utilizados pelo cônjuge, filhos, tutelados ou sob guarda e demais descendentes, desde que comprovem essa situação.

A comprovação deve acontecer mediante o agendamento e o prazo final é até 19 de dezembro deste ano. O eleitor deverá agendar a revisão pelo site do TRE/SP (www.tre-sp.jus.br) e comparecer a 75ª Zona Eleitoral, localizada na Rua Treze de Maio, 430, Centro de Mogi Mirim (SP).

#Eleitor

12 visualizações