• Da redação

ACE inicia preparativos para 3ª liquida Holambra

Participantes têm até o dia 22 de abril para reservar stands


A Associação Comercial e Empresarial de Holambra (ACE) está preparando mais uma edição da Liquida Holambra. As empresas interessadas em participar da feira, considerada como o maior evento do varejo local, têm até 22 de abril para reservar stands. Segundo a ACE Holambra, porém, a disponibilidade de espaços já é pequena e pode se esgotar antes do prazo, uma vez que as empresas participantes do ano passado e aquelas associadas têm preferência na reserva.

Em seu terceiro ano consecutivo, a Liquida Holambra recebeu cerca de 4 mil visitantes em cada uma de suas edições. Feira comercial, o evento oferece aos expositores atrativos que vão desde a geração de novos negócios à queima de estoques. Já para os consumidores, é uma oportunidade de comprar com descontos que, em 2018, chegaram a 80% de abatimento em muitas mercadorias. Na feira, os expositores ainda apresentam novidades, divulgam serviços e prospectam clientes para futuros negócios.

Programada para outubro como parte do calendário de festividades do aniversário de Holambra, a feira sempre atrai consumidores locais e visitantes da região no Ginásio Municipal de Esportes, onde acontece com entrada franca.



3ª LIQUIDA HOLAMBRA

Local: Ginásio de Esportes Municipal de Holambra

Realização: Associação Comercial e Empresarial de Holambra (ACE)

Informações sobre o evento na Associação Comercial: (19) 3802-2020.

46 visualizações