• Da redação

Alunos de Holambra encenam “Alice” na próxima semana



Os alunos da Oficina de Teatro da Prefeitura vão encenar “Alice no País das Maravilhas” nos dias 8 e 9 de novembro. Será no Centro de Cultura e Eventos, ao lado do Moinho Povos Unidos. A peça começa às 20h e a entrada é gratuita.

Esta será a terceira montagem encenada pelos alunos que frequentam as aulas oferecidas sem custos pelo município. Além dos 28 participantes, a apresentação vai contar com cinco convidados especiais. “Teremos quatro pessoas encarnando Alice e muitas, muitas surpresas”, disse a professora de teatro Elaine de Queiróz, que adiantou uma novidade: desta vez as vozes dos atores foram gravadas. Um processo que levou três dias em um estúdio na cidade de Artur Nogueira. “Foi muito interessante. Trabalhamos o texto como um personagem dentro do espetáculo. Encenar no palco é o que eles praticavam no dia-a-dia. Falar o texto parado com um microfone na frente é diferente. É um desafio. E eles foram muito bem”, comemorou.

A Oficina de Teatro promovida pela Prefeitura é realizada às terças-feiras no Centro de Cultura e Eventos, nos períodos da manhã e da tarde para crianças, e à noite para adolescentes e adultos.

22 visualizações