top of page

Alunos do Ibrantina Cardona terão sessão de cinema gratuita nessa quinta

Sessão acontecerá a partir das 19h30


Alunos da escola estadual Ibrantina Cardona terão a oportunidade de curtir nesta quinta-feira (14) às 19h30, uma sessão de cinema gratuita na quadra da unidade escolar. A iniciativa faz parte do projeto “Cine Céu”, uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura do Estado, Tecer Comunicação e Cultura com patrocínio do Supermercado Pague Menos e apoio da Prefeitura de Holambra.

Em cartaz, o filme “Viva! A vida é uma festa”. “O filme conta a história de um menino que deseja ser músico, mas não conta com a aprovação da família. Para tentar realizar o seu sonho, ele embarca em uma grande aventura”, disse Carina Bentlin, idealizadora do “Cine Céu”.

O projeto, que percorre diversas cidades do Estado de São Paulo, possui uma estrutura composta de tela inflável e sistema de projeção. A pipoca, que não pode faltar em uma exibição cinematográfica, será distribuída gratuitamente. A iniciativa tem como objetivos tornar o cinema acessível e proporcionar um momento de convívio entre as pessoas.

“Parte da magia do cinema se dá pela atmosfera da sessão: ver as pessoas, sentir o cheiro da pipoca, compartilhar risadas... ou seja: é um momento de partilha cultural”, explicou a idealizadora.



41 visualizações0 comentário
bottom of page