top of page

Aniversário de Holambra será celebrado com Desfile Cívico no dia 27

Tema do desfile deste ano será “Pátria Amada Brasil”



Holambra irá celebrar 28 anos de emancipação político-administrativa com grandioso Desfile Cívico na Alameda Maurício de Nassau, próximo à Praça Bento Euzébio Tobias. O evento acontece no dia 27 de outubro, um domingo, a partir das 9 horas da manhã, com acesso liberado ao público.

O tema do desfile deste ano será “Pátria Amada Brasil”. Ele contará com a participação de alunos de todas as unidades de ensino municipais de Holambra, além da Escola São Paulo, do Colégio Participação, de servidores dos departamentos municipais de Saúde e de Esportes. A 11ª Brigada de Infantaria Leve de Campinas também já confirmou presença.

O som da parada ficará por conta das fanfarras Amigos de Holambra; Corporação Musical FANJOV, de Serra Negra; Força de Águia, de Cosmópolis; Banda Marcial Municipal de Monte Mor; Dumblack, de Cordeirópolis; Fanfarra FAMASUL, de Monte Alegre do Sul; e Banda Marcial Patrulheiro, de Limeira.

“Será uma manhã festiva. Um momento de convivência e de confraternização para os moradores de Holambra”, destaca o prefeito Fernando Fiori de Godoy. “O desfile reunirá crianças, jovens e adultos. Famílias inteiras juntas para comemorar o aniversário da cidade”.

Além da atração principal, trailers de comida e bebidas, os famosos foodtrucks, também irão desembarcar no local do evento, embalados por atividades culturais.

“Será uma manhã muito bacana de interação e de conhecimento. Uma parada que irá valorizar a cultura das mais diferentes regiões do país. As escolas e creches e toda a comunidade estão se preparando com grande dedicação para fazer uma grande festa para os holambrenses”, comenta o diretor municipal de Educação, Alexandre Moreira.

191 visualizações0 comentário
bottom of page