• Da redação

Ator de Holambra é premiado em festival de teatro na cidade de Itu/SP

No último dia 08 o ator Bruno Giordano, do coletivo Mundaréu, venceu o prêmio na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, no I Festival de Teatro Dago Menezes, que aconteceu na cidade de Itu/SP



Para o ator, “Mais do que um troféu, este é um incentivo a continuar seguindo esse sonho. Nesses tempos onde nossa cultura é tão desvalorizada, reconhecimentos como este são o combustível para que continuemos acreditando e levando a nossa arte por onde a gente passa”.

A peça “Aquilo que fica guardado na Memória”, apresentada no Festival, traz também em seu elenco outro ator de nossa cidade, o Leandro Giordano. O espetáculo de autoria do próprio grupo, recebeu indicações nas categorias de Melhor Direção (Barbosa Neto), Melhor Iluminação (Barbosa Neto) e Melhor Atriz (Jocielle Silva). Sendo ainda premiado nas categorias: Menções Honrosas por Intervenção Poética (Barbosa Neto); Melhor Cenário (Barbosa Neto, Gabriel Lopes e Fernanda Pierozzi); Ator Revelação (Matheus Troiano) e Melhor Espetáculo: 2º Lugar.

Bruno revela: “Poder apresentar este espetáculo e contar as histórias que a gente conta, é um privilégio. Desde nossa estreia já passamos por 8 cidades e já fomos assistidos por mais de 1.000 pessoas. Em breve devemos passar por Holambra para poder compartilhar e reviver essas memórias. E para mim, poder apresentar em minha cidade, será ainda mais especial”.

203 visualizações