top of page

Atualize seu Cadastro Único para não perder o Bolsa Família

Confira se você está na lista de moradores que precisam atualizar seu cadastro

Um novo grupo de homens e mulheres holambrenses inscritos no Cadastro Único deve atualizar suas informações no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) até o dia 29 de março, sexta-feira.

​​SMLOs dados, revistos a cada dois anos ou sempre que houver alguma mudança, são fundamentais para a manutenção de benefícios sociais do governo – entre eles, o Bolsa Família. Para fazer a atualização é necessário levar ao CRAS – instalado na Praça dos Pioneiros – documentos pessoais de todas as pessoas que residem no endereço do morador inscrito.

De acordo com a diretora municipal de Promoção Social, Viviane Furgeri, é preciso apresentar RG e CPF, título de eleitor, comprovante de endereço recente, carteira de trabalho e holerite, comprovante de renda ou extrato do benefício, certidão de nascimento ou casamento e declaração de matricula escolar de crianças e adolescentes. “É um procedimento simples e rápido, obrigatório para que não haja interrupção de nenhum tipo de assistência ou benefício vigente”, comenta.

Confira a listagem de pessoas que devem atualizar o cadastro:

Abílio Antonio Alves Adair Bento dos Santos Adão Gonçalves Adriano de Oliveira dos Alice Patucci Pereira Aurora Pereira de Lacerda Benedicto Pereira Benedito Bonifácio da Costa Clarice Fernandes de Freitas Doralice Kansler Carvalho Eleni Quiste Filippini Eliane Ferreira Lapenda Expedita Maria de Oliveira Geraldo Gerônimo da Silva Irene Francisca da Silva José Aílson Araújo José Alcides de Oliveira José Ferreira da Silva Neto José Gomes Vieira Laurinda Luiza de Jesus Leonel Filippini Lourdes Rincon Medeiros Luzia Pires Bueno Malvina Almeida Marcos Rainho Ávila Maria de Lourdes de Souza Maria Esther Wagemaker Maria Helena da Silva Maria Luiza da Silva Matheus Ferreira Dias Moacyr Mafra Octavio Borges dos Santos Odete Dainese Alves Palmira Aparecida Floriano Paulo Ferreira da Silva Sebastião David Sebastião Pereira da Silva



14 visualizações0 comentário
bottom of page