A final da Copa Annie Krabbenborg de Basquete de Holambra promete ser uma disputa acirrada. Se as equipes finalistas mostrarem a mesma garra com que disputaram e venceram nas semifinais, no último domingo, o jogo vai trazer muita emoção ao público amante do basquete.
A equipe da casa, Ball/Black Horses, foi gigante em quadra e garantiu sua vaga ao vencer o Conchal Rivers pelo placar de 100 a 73. Eles vão enfrentar o time de Rio Claro, Black Panthers, que também fez um jogo de alto nível, e venceu o Cerâmica Clube, de Mogi Guaçu, por 100 a 84.
Fred Scheltinga, do Black Horses, de Holambra, comenta que a vaga na semifinal foi bem disputada. “Fizemos um bom primeiro quarto, abrimos uma distância importante, mas no segundo o Conchal chegou a encostar, foi um jogo duro. Mas por ter feito um bom terceiro quarto, ganhamos a frente e conseguimos administrar a vitória e garantir a participação na final”. Ele avalia que a final será mais um jogo difícil, contra uma equipe que vem jogando bem. “Vai ser uma partida boa, legal de assistir, decidida nos detalhes”, ressalta.
A final acontece neste domingo, dia 22, às 10h30. Antes, às 9h, o Cerâmica Clube enfrenta o Conchal Rivers, na decisão do terceiro lugar.
Comments