top of page

Câmara promove audiência pública sobre revisão do Plano Diretor no próximo dia 2

Serão abordadas apenas alterações sugeridas após a audiência realizada em junho pela Prefeitura



A Câmara Municipal de Holambra realizará em 2 de outubro, a partir das 18:30h, audiência pública sobre alterações na revisão do Plano Diretor do município. A iniciativa busca garantir ampla participação popular da sociedade na consolidação das diretrizes adotadas, de acordo com o Estatuto da Cidade. Na audiência serão abordadas apenas as alterações sugeridas em junho após a audiência realizada pela Prefeitura.

No último dia 20, vereadores e conselheiros municipais estiveram reunidos com técnicos da Prefeitura para esclarecer dúvidas a respeito do tema. No dia 26 do mesmo mês, um grupo de vereadores percorreu trechos que fazem parte da expansão urbana proposta e áreas de regularização fundiária (Reurb) em companhia de representantes do departamento de Desenvolvimento Econômico e Habitação.

Todos documentos relativos à audiência encontram-se disponíveis para consulta por 30 dias na página oficial da Câmara de Holambra (http://camaraholambra.sp.gov.br). Questionamentos e manifestações sobre o tema serão recebidos durante a audiência e também ao longo do período de consulta pública através de link disponível na página oficial.

56 visualizações0 comentário
bottom of page