• Da redação

Campanha de renegociação de débitos da Águas de Holambra concede até 50% de desconto

Concessionária oferece condições especiais para regularização de contas


A Águas de Holambra está lançando a campanha de renegociação de débitos, que oferece aos usuários condições especiais de pagamento.


Os consumidores com débitos nas contas de água e esgoto terão a oportunidade de negociar suas dívidas com isenção de juros e multas por atraso, com até 50% de desconto, de acordo com a idade da dívida, e parcelamento em até 60 vezes.



Para realizar a negociação, o titular da conta ou representante legal, deve procurar os canais de atendimento da concessionária e ter em mãos documentos como RG, CPF e fatura. No caso de pessoa jurídica, o representante deverá apresentar documento comprovando sociedade. As negociações serão analisadas individualmente, com atendimento exclusivo.


Segundo Edineia Abrantes, supervisora comercial da Águas de Holambra, a campanha é um incentivo para que o usuário mantenha seu cadastro positivo, comece o ano sem dívidas, e evite o acúmulo de parcelas. “Estamos disponibilizando a oportunidade de regularização de débitos com benefícios exclusivos, são vantagens que serão analisadas caso a caso e adaptadas ao perfil de cada cliente. Temos o intuito de auxiliar os usuários a se manterem adimplentes e começarem o ano despreocupados e tranquilos. Nesse ano atípico, é importante que o usuário possa contar com condições tão especiais como as nossas”, afirma.


A Águas de Holambra disponibiliza atendimento online através do site www.aguasdeholambra.com.br, onde o cliente pode solicitar a segunda via de faturas, consultar histórico de contas e consumo, além solicitar religação, notificar falta de água e vazamentos. Whatsapp (19) 9 7405-9200 - Segunda a sábado, das 8 às 18 horas, Aplicativo Águas APP, e telefones: 0800 595 3333 (Telefones fixo) 24 horas /sete dias por semana, (19) 3512-3411 (Celular e demais localidades) de segunda a sábado.


A campanha de regularização de débitos vai até o dia 30 de dezembro e está disponível para todos os clientes.




16 visualizações0 comentário