• Da redação

CAMPANHA NOME LIMPO


Na ACE Holambra empresas negociam multas e juros em negociação de dívidas com o consumidor. A campanha termina em 20 de dezembro


Pessoas físicas e jurídicas com restrição de crédito pagam mais juros, dificilmente conseguem financiamentos e têm o nome incluso em bancos de dados de proteção ao crédito, como a Boa Vista SCPC. Por essas e outras razões, negociar as dívidas é um bom negócio, oportunidade oferecida pela Campanha Nome Limpo até 20 de dezembro.

Realizada pela Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra), a ação tem levado consumidores a consultarem seu CPF, serviço oferecido gratuitamente durante o período da campanha. Para ser atendido, basta levar os documentos originais (CPF e RG ou CNH) até a Associação e solicitar a consulta. “As pessoas têm aproveitado para pesquisar sua situação atual de inadimplência e fazer a negociação, quando a dívida existente é em alguma das empresas integrantes da campanha Nome Limpo. Quando não é, também orientamos sobre como resolver a pendência”, explica a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti.



Para estimular as negociações, diversas empresas participantes da campanha estão oferecendo isenção (parcial ou total) de multas e juros aos inadimplentes. É um fator de economia importante, que facilita ao devedor resgatar seu nome limpo e sair do SCPC. “São condições exclusivas da campanha. É para começar 2020 com a situação financeira muito melhor”, observa Suzi Celegatti. “Toda campanha de recuperação de crédito tem duplo benefício, pois traz resultados para as empresas e também ajuda o consumidor a resgatar suas dívidas”.

Participam da campanha as empresas Colégio Participação, Drogaria Santa Helena, Elshadai Magazine, Magazine Alcione, Óticas Guarnieri, Relojoaria e Ótica Rozalez, Silva Locadora, Uehara Máquinas e Wizard Idiomas.


ATENDIMENTO

As pessoas interessadas devem procurar a Associação Comercial, na Avenida das Tulipas, 103, Centro de Holambra, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30. A instituição tem profissionais treinados para fazer o atendimento com discrição e todas as informações necessárias ao consumidor.

O atendimento é exclusivo para o titular da dívida e pessoas a partir de 18 anos.


CAMPANHA NOME LIMPO

Até 20 de dezembro, das 8 às 17h30, de segunda a sexta-feira

Local: Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) – Avenida das Tulipas, 103, Centro

Atendimento gratuito

29 visualizações