top of page

Candidatos a conselheiros tutelares passam por primeira fase de testes



Os candidatos que se inscreveram no processo de escolha de cinco conselheiros tutelares e suplentes para atuação em Holambra realizaram na última segunda-feira (29) os testes de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e também de Informática. As provas foram realizadas no Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho de Holambra, o NAOTT.

O resultado preliminar será divulgado no dia 2 de agosto no Diário Oficial Eletrônico do município. Os participantes passarão ainda por avaliação psicológica, prevista para acontecer em 21 de agosto. Depois de aprovados, os candidatos participarão de eleição da comunidade, que irá ocorrer em 6 de outubro de 2019. A nomeação e a posse dos conselheiros eleitos serão realizadas em 9 de janeiro de 2020. O início dos trabalhos irá ocorrer no dia 10.

“Este é um processo importantíssimo, pois cabe a estes profissionais a nobre e fundamental missão de cuidar de nossas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social”, disse o prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy.

O Diário Oficial Eletrônico pode ser conferido em: www.holambra.sp.gov.br, na aba “Transparência”.

35 visualizações0 comentário
bottom of page