top of page

Carnaflores movimenta mais de 10 mil pessoas em Holambra

Temas de carros alegóricos foram de política até desenhos animados


Uma tarde perfeita para o carnaval. Assim se pode descrever o clima na cidade das flores que se preparava para uma das mais alegres festanças do ano. Logo após o almoço já era possível ver algumas famílias se dirigindo até a avenida, com banquinhos e cadeiras de praia, pra ficar confortável. O sol, devidamente instalado e funcionado, já dava ao clima a alegria e descontração típicos do carnaval. A rua cheia, foliões preparados, e finalmente começa o desfile esperado por todos.

Confira mais fotos do evento no link: https://flic.kr/s/aHsmBF56jQ


O Carnaflores 2019 em Holambra movimentou cerca de 10 mil pessoas da cidade e, como em todos os anos, deslumbrou os turistas que foram ao local. Keila Silveira que o diga. A moradora da cidade de Barbacena, Minas Gerais foi veio à cidade das flores para visitar os amigos e ficou encantada com o clima do local. "Aqui é um carnaval mais familiar, diferente dos outros lugares. É bonito, bem organizado com pessoas educadas e numa estrutura realmente bela" afirma. Keila ficou impressionada com o preparo do povo para o evento. "Tinha até gente pintando as calçadas antes do desfile começar", comenta.


Confira mais fotos do evento no link: https://flic.kr/s/aHsmBF56jQ


Mas não foi só a beleza que foi destaque neste carnaval. Nos carros alegóricos preparados pela comunidade, diversos temas estiveram em voga. Entre eles a política, com carros tratando das polêmicas do atual governo do presidente eleito Jair Bolsonaro. "Tinha carro falando a favor e tinha carro falando contra, mas todos convivendo na perfeita harmonia", comentou Lúcia Soares, moradora da cidade que assistia atenta ao desfile de sua cadeira.

Terminado o desfile, aqueles que ainda tinham pique puderam desfrutar de música ao vivo e comida nos estabelecimentos e barracas montados nas cercanias do local. Numa tarde ensolarada e com clima alegre terminou mais uma edição do carnaval de Holambra, que por mais um ano reuniu todos os tipos de pessoas para se divertirem em um só lugar.


Confira mais fotos do evento no link: https://flic.kr/s/aHsmBF56jQ

231 visualizações0 comentário
bottom of page