top of page

CNP: excelente opção de compras para todos!

São 50 lojas com variedades que vão de flores a embalagens: abertas a todos



Quer comprar uma flor ou um buquê? Vai renovar o jardim e precisa de plantas ornamentais? Quer embalagens para flores e outras para decorar sua casa ou a mesa de festa infantil? Vai plantar e precisa de vasos e de insumos? Não importa o motivo: tudo o que você precisa pode ser encontrado na Central de Negócios do Produtor (CNP), bem na entrada de Holambra e aberto a todos os consumidores. Não é preciso ter cadastro e nem ser produtor ou atacadista: o espaço, que reúne cerca de 50 lojas de marcas reconhecidas e com fornecedores de alta qualidade do setor de plantas, flores e arte floral, atende qualquer pessoa. Basta entrar, visitar as lojas, selecionar o que precisa e efetuar a compra!­­­­

Também conta com apoio de um maravilhoso garden center, suprindo as necessidades de todos os seus clientes da melhor forma possível.­­­

A CNP atende pessoas físicas e jurídicas, para venda no atacado e varejo. Com estrutura moderna e funcional, conta com ampla área para carga e descarga, atendendo desde atacadistas, floristas, decoradores e paisagistas, mas, também, os consumidores. No local é possível visualizar as plantas comercializadas, além de toda linha de insumos, embalagens e acessórios diversificados para a composição de ambientes internos e externos, decoração e montagem de vasos.

São mais de 10.500 m2 de área construída, com docas em nível e área aberta com eficiente fluidez para carga e descarga de diferentes produtos. Tem área exclusiva para estacionamento, com mais de 150 vagas, além de segurança para o trânsito de pedestres. A infraestrutura é completa: toaletes, áreas de descanso e restaurante. Assim, o consumidor consegue fazer suas compras e lanchar na CNP, otimizando seu tempo e até aproveitando o horário de almoço para ir às compras!

As plantas ornamentais, nacionais e importadas, são preservadas em ambiente apropriado e as flores de corte recebem tratamento especial, armazenadas em câmaras frias, todas com temperaturas individualizadas.

A localização é estratégica, com rápido acesso às principais rodovias paulistas: Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro I, sendo favorecida também pela proximidade do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Serviço

A CNP (Central de Negócios do Produtor) está na Rodovia SP 107, Km 28, em Jaguariúna – porém bem mais pertinho do centro de Holambra. Telefones: (19) 3514-7490 ou (19) 3514-7491. Horários de funcionamento: de segunda a sexta, lojas, box, restaurante, garden, das 8h às 17h. Sábado: lojas opcional o funcionamento das 8h às 13h / Box Fechado/ Restaurante das 8h às 13h/ Garden das 8h às 17h. Domingo: Lojas, restaurante, box estão fechados/ Garden aberto das 9h às 17h. Feriado: Consulte.

316 visualizações0 comentário
bottom of page