top of page

Comédia nacional com Selton Mello será exibida nesta terça-feira (23) em Holambra

Sessão será as 19h na Biblioteca Municipal


Nesta terça-feira, dia 23 de julho, tem sessão de cinema na Biblioteca Municipal de Holambra. Em cartaz o filme “Reflexões de um liquidificador”, com Selton Mello e Ana Lúcia Torre. A exibição, gratuita, será realizada por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. A atividade terá início às 19h. Serão disponibilizados 30 assentos e a entrada é por ordem de chegada.

Neste longa-metragem, um liquidificador ganha voz (Selton Mello) e passa a conversar com sua proprietária, Dona Elvira (Ana Lúcia Torre). Ele a faz enxergar o casamento com seu marido Onofre de maneira diferente. A classificação indicativa é de 16 anos.

“Esta é mais uma excelente oportunidade para conferir um filme nacional de muita qualidade e com ingresso livre”, disse a diretora do departamento de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “O Pontos MIS tem oferecido essa oportunidade, aos holambreses, de conhecer e curtir produções muito legais do cinema brasileiro bem pertinho de casa. Estão todos convidados pra sessão de hoje”.



11 visualizações0 comentário
bottom of page