top of page

Com recorde de participantes Veiling Market comemora os 30 anos de Klok

A 19ª. edição da Feira de negócios Veiling Market, que começa nesta quarta-feira (20) dá início oficialmente às comemorações dos 30 anos do sistema Klok no Brasil


Com duas edições anuais, a Feira de negócios Veiling Market, chega a receber mais de 700 profissionais do setor, representando cerca de 400 empresas comerciais diretamente ligadas ao segmento, prospectando negócios e ideias.



Esta edição, que tem início nesta quarta-feira (20) será ainda mais especial, uma vez que dá o “start” oficial para as comemorações dos 30 anos da instauração do leilão reverso holandês no Brasil. Um feito histórico que confunde a evolução do sistema com a própria trajetória da cadeia de flores e plantas no Brasil.

Para marcar a data acontece também a inauguração da Univeling, a Universidade Coorporativa Veiling, com treinamentos específicos, grupos de discussão, workshops, e muitas outras atividades objetivando melhorar o desenvolvimento e a estratégia da organização e dos profissionais atuantes. Além destas ações, a Univeling contará também com a capacitação e graduação à distância (EAD), trazendo novas oportunidades e auxiliando a qualificação em nível técnico, graduação e pós-graduação.

A edição de março preaquece o setor para as datas comerciais do primeiro semestre, sendo esta uma ótima ocasião para os participantes apresentarem destaques e lançamento em produtos e contratos comerciais a médio e longo prazo.

Contando com um recorde de participação, com mais de 140 empresas produtoras, expondo e negociando seus produtos, além de estandes ligados ao setor, como breeders, consultores, e parceiros comerciais, entre outros profissionais ligados ao meio, a feira é um verdadeiro celeiro do setor para profissionais da área.

Segundo Thamara D’Angieri, gerente de Marketing e Comunicação da CVH “O Veiling é uma instituição de referência, não só para produtores e clientes mas também para toda a cadeia de flores e plantas e profissionais envolvidos, pois consegue fazer diversas pontes e ligações entre os vários segmentos de atuação e seus profissionais”, observa.  “Com a abertura da Univeling, este dinamismo e conhecimento do mercado potencializará ainda mais sua atuação e desenvolvimento em prol da cadeia como um todo, fortalecendo e dando suporte aos nossos stakeholders* (grupo de pessoas interessadas e envolvidas direta ou indiretamente junto à CVH)”. Comenta Thamara.

Além da programação de palestras dando início a atuação da Univeling, também acontecerá no prédio anexo do Gran Flora o workshop Decoração Aérea, Flores e Cenografia com os artistas florais Harley Vix e Michel Benevenute, apresentando técnicas, dicas e criatividade na elaboração de grandes arranjos e cenografia.


Serviço:

Criada em 2010, o Veiling Market ganhou notoriedade no cenário comercial se tornando uma das principais feiras de negócios do segmento atacadista de flores e plantas ornamentais em âmbito nacional. Hoje desponta como um dos eventos mais importantes para o segmento profissional, apresentando lançamentos em produtos, apontando tendências e priorizando as negociações comerciais em médio e longo prazo.

122 visualizações0 comentário
bottom of page