top of page

Corrida das Flores reúne milhares de pessoas em Holambra

De várias partes do Estado, visitantes se encantam pela organização do evento

A manhã de ontem (13), foi agitada para quem participou da Corrida das Flores 2019. O evento, que trouxe quase de 2 mil pessoas a Holambra entre os corredores e famílias, serviu para encantar os turistas apaixonados por corrida que desfrutaram do aconchego que a cidade das flores oferece.

"Cheguei na cidade do Sábado e consegui passear um pouco, para conhecer a estrutura da cidade antes da corrida", conta Salomão Vieira, morador de Jaboticabal. "Achei tudo muito bonito e acolhedor, os moradores todos sorriem para nós e param para atravessarmos a faixa de pedestres", acrescenta, salientando que a prática não é comum em outras cidades.

"Me encantei com a rua dos guarda-chuvas, parece outro país", exclamou Thaís Silva. Ela mora em Campinas e diz que veio poucas vezes a Holambra, e fica surpresa por sempre encontrar algo diferente quando passeia pelas ruas da cidade.


Os que vêm de cidades próximas como Cosmópolis comentaram sobre a estrutura do evento e a importância do incentivo à atividades físicas. É o caso de Júlio Prestes de Mattos, educador físico, que instruiu seus alunos a participarem da corrida. "Uma maneira de conhecer lugares novos, se divertir e ao mesmo tempo ser saudável", explica. "Somos privilegiados por ter cumprido nossa jornada num cenário tão belo como esse", acrescenta, falando da cidade.




70 visualizações1 comentário
bottom of page