top of page

Covid-19 faz mais duas vítimas com menos de 50 anos

Semana registra 2 óbitos e 53 novos casos de Covid-19

Dois óbitos foram oficialmente confirmados no período: uma mulher de 48 anos, moradora do Imigrantes, e um homem de 47, morador do Jardim das Tulipas. Ambos estavam internados em hospitais na capital e não tinham comorbidades.



Novo balanço divulgado nesta quinta-feira, 15 de julho, pelo Departamento Municipal de Saúde mostra que Holambra contabilizou 53 novos casos de Covid-19 na última semana.

O número de novos casos apresentou queda em comparação à semana anterior, quando foram registrados 70. 49 pessoas estão em isolamento domiciliar, 3 em internação hospitalar e uma em observação na Policlínica Municipal. Desde o início da pandemia, o número total de positivados é de 1.879, sendo que 1.812 pessoas são consideradas curadas. Óbitos somam 14. “O número de novos casos continua oscilando de semana a semana, de acordo com a liberação dos resultados de exames, mas sem grandes variações. Infelizmente tivemos dois novos óbitos. É essencial que a população permaneça adotando em sua rotina os cuidados sanitários de prevenção enquanto continuamos ampliando o número de pessoas vacinadas”, explicou o diretor da pasta, Valmir Marcelo Iglecias.


15 visualizações0 comentário
bottom of page