• Da redação

Creches e escolas municipais abrem as portas às famílias com programação especial


Até o dia 3 de setembro, creches e escolas municipais de Holambra irão receber para uma programação especial os familiares de alunos. O programa “Escola da Família”, realizado anualmente, vai contar com apresentações de dança e música e exposição dos trabalhos desenvolvidos em sala de aula no primeiro semestre. A intenção da iniciativa é aproximar pais e responsáveis do ambiente escolar.

As atividades terão início sempre às 18h, após o término do período de aulas. A primeira unidade a abrir suas portas este ano será a escola municipal Jardim das Primaveras, no Centro, com programação nos dias 12 e 13 de agosto.

“O mês da família nas escolas simboliza um momento festivo. Os pais se emocionam e se enchem de felicidade ao ver seus filhos em lindas apresentações. É a oportunidade de os pais verem também tudo o que é realizado no âmbito escolar”, explica o diretor municipal de Educação, Alexandre Moreira. “Fico feliz de participar desse momento ao lado das famílias”.

O encerramento do Escola da Família está previsto para o dia 3 de setembro, na creche Maria Therezinha Meirelles Kors.


Confira a programação:

12 de agosto: E.M. Jardim das Primaveras 13 de agosto: E.M. Jardim das Primaveras 15 de agosto: E.M. Jardim Flamboyant 16 de agosto: Creche Abelha Rainha 19 de agosto: E.M. Novo Florescer 20 de agosto: E.M. Joaquim Felipe de Almeida 21 de agosto: Creche Irmã Annette 22 de agosto: Creche Colmeia 27 de agosto: E.M. Parque dos Ipês 28 de agosto: E.M. Recanto das Palmeiras 29 de agosto: Creche Casulo 03 de setembro: Creche Maria Therezinha Kors

57 visualizações