top of page

Câmara faz homenagem a ex-presidentes e vereadores de legislatura passada



A Câmara Municipal de Holambra na última quarta-feira, 30 de novembro, realizou uma Sessão Solene em homenagem aos presidentes e vereadores da 7ª Legislatura, período de 2017 a 2020, promovendo o descerramento de placas para compor a galeria de fotos dos representantes da população holambrense com o objetivo de preservar a história do legislativo.


A cerimônia contou com a presença do Presidente atual da Câmara Municipal Mauro Sérgio de Oliveira, com os demais parlamentares da 7ª e 8ª Legislatura além de seus familiares e amigos, com o prefeito Fernando Capato e o vice Miguel Esperança, e autoridades.


Para compor a Galeria de Presidentes a primeira homenagem foi à Naiara Regitano Hendrikx, presidente da Câmara em 2017 e 2018, vereadora em três mandatos, vice-prefeita entre 2013 e 2016. Em seguida Janderson Adriano Ribeiro, o Chiba, atual vereador que ocupou a presidência do Legislativo entre janeiro a novembro de 2019. E também Lucas Simioni, presidente da Câmara entre novembro de 2019 a dezembro de 2020.


Valorizando os trabalhos realizados em prol do município, ainda foi descerrado o quadro com as fotografias de todos que exerceram as atividades parlamentares na 7ª legislatura, Naiara Regitano Hendrikx, Janderson Adriano Ribeiro, Lucas Simioni, Aparecido Lopes da Silva Lima, Edison Itamar Picão, Eduardo da Silva, Jacinta Elizabeth van den Broek Heijden, Jesus Aparecido de Souza, Mario Luiz Sitta, Mauro Sérgio de Oliveira.


16 visualizações0 comentário
bottom of page