top of page

Câmara promove audiência pública para discutir LOA




A Câmara Municipal de Holambra promoveu nesta quinta-feira, 06 de outubro, Audiência Pública para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA). O projeto está em análise pela Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Casa de Leis e posteriormente será votado em Plenário.


A proposta elaborada pelo Executivo, indicada no PL 027/2022, estima a receita e fixa a despesa municipal em um total de R$ 177.500.000,00 para o exercício de 2023, contanto com a administração direta e indireta. No orçamento geral estão previstos o desenvolvimento de vários projetos, além da manutenção dos serviços públicos, como a construção da Casa da Juventude e da Casa Dia do Idoso, iluminação pública em led, desassoreamento da lagoa Nossa Prainha.


Ainda nesta semana, os vereadores indicaram ao Executivo, na sessão realizada em 03 de outubro, seis medidas de interesse público. O Jesus Aparecido de Souza, o Jesus da Farmácia, solicitou a construção de ponto de ônibus com cobertura e assento na HBR-155, próximo ao Sítio do Senhor Paulo Kievitsbosch no bairro Alegre.


A colocação de um marco de divisa na Estrada Municipal Johannes Palmen (HBR-253) a fim de demonstrar o limite de nosso município foi a indicação apresentada pelo Oriovaldo Venturini.


Enquanto Hermindo Felix pediu a manutenção da iluminação pública nos bairros Jardim das Tulipas e Groot, além da realização de estudos para a instalação de banheiros químicos nas proximidades do Pronto Socorro Municipal, para atender a necessidade da população devido à grande circulação em finais de semana e épocas festivas.


A realização de reparos, nivelamento e acabamentos finais nas tampas de bueiros na HBR-010 recentemente recapeada foi o pedido de Janderson Adriano Ribeiro, o Chiba.


As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Holambra acontecem nas três primeiras segundas-feiras de cada mês. Os munícipes podem acompanhar os trabalhos presencialmente ou através da transmissão ao vivo nos meios de comunicação do legislativo.

17 visualizações0 comentário
bottom of page