top of page

Deputada estadual Valéria Bolsonaro visita Câmara de Holambra

Mesa Diretora solicitou à deputada recursos para a construção de escola infantil no bairro Imigrantes


A deputada estadual Valéria Bolsonaro(PSL) esteve na última quarta-feira (27) na Câmara Municipal de Holambra. Durante o encontro, a Mesa Diretora solicitou através de ofício que a deputada interceda junto ao Governo do Estado de São Paulo para a liberação de recursos visando a construção de uma escola infantil no bairro Imigrantes, um dos mais populosos de Holambra.

O presidente da Câmara, Janderson Ribeiro(Chiba), comentou a visita: “é importante termos canais abertos com a esfera estadual, sempre buscando recursos e parcerias para nosso município. A deputada Valéria representa a renovação, tem a educação como uma de suas principais lutas e tenho certeza de que pode nos ajudar muito nesse objetivo”. Valéria Bolsonaro reafirmou seu compromisso com os municípios da região, especialmente em demandas relativas à saúde, educação e assistência social.

Também através de ofício, a vereador Jacinta Heijden solicitou recursos para compra de medicamentos, construção de uma quadra esportiva na escola Novo Florescer e também para aquisição de parquinhos para creches e escolas.

A deputada recebeu na última eleição 54.519 votos, sendo eleita para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo. A Mesa Diretora da Câmara de Holambra é composta pelo presidente Janderson Ribeiro(Chiba), pelo vice-presidente Eduardo da Silva(Pernambuco), pelo 1º secretário Mauro Sérgio(Serjão) e pelo 2º secretário Edison Picão(Edison da Farmácia). Além da vereadora Jacinta, também participaram do encontro os vereadores Jesus de Souza(Jesus da Farmácia), Naiara Hendrikx e Aparecido Lopes(Cido Urso), além do vice-prefeito Fernando Capato.



22 visualizações0 comentário
bottom of page