top of page

Do sonho à realidade: Holambra Rodeio e Modão

Organizador do evento conta o que a cidade terá neste ano


No último fim de semana centenas de pessoas se reuniram para conferir em primeira mão as novidades de um dos eventos mais aguardados em Holambra este ano: o Holambra Rodeio e Modão, que acontecerá dos dias 18 a 20 de outubro. Num jantar, que teve início as 21h, os patrocinadores de diversas cidades da região apreciaram uma costela a fogo de chão típico enquanto conheciam os bastidores deste evento, que traz consigo uma história de luta e resiliência.

"É a história de seis amigos apaixonados por rodeio e moda de viola, que sonharam para Holambra um evento que resgatasse as raízes familiares e que fosse mais um marco para essa cidade que já é tão amada",comenta Rodrigo Bocão, Presidente do Holambra Rodeio e Modão."Tem muita luta, muita organização, um sonho que virou realidade com o apoio daqueles que também amam a Cidade das Flores".

Para se ter uma ideia da qualidade do evento, ele foi organizado pelos mesmos seis amigos que fazem todos os anos o Espraiadão Rodeio e Modão - um tradicional evento que acontece no bairro Espraiada, na divisa entre Limeira e Artur Nogueira. "Foi tão bom que acabou virando uma marca", salienta Rodrigo Bocão.

Em Holambra, rodeio contará com nomes conhecidos como as duplas Rick & Renner, Rio Negro & Solimões e Marcos Paulo & Marcelo. "Como comentarista estará o famoso Esnar Ribeiro, e na locução comercial o David dos Santos, ou seja, só a nata do rodeio brasileiro", explica Bocão. Tudo para encantar os moradores de Holambra e região, e fazê-los se apaixonarem pela cultura caipira, que faz parte das raízes de quase todo o Brasil.

Confira algumas imagens do evento:



















175 visualizações0 comentário
bottom of page