top of page

Dois times desclassificados na 8ª rodada no campeonato amador de Holambra

Palmeirinha e CRB estão fora do Campeonato Amador; final de semana não tem rodada



Dois times foram desclassificados na última rodada e estão fora do Campeonato Municipal de Futebol Amador: CRB e Palmeirinha ocupavam, respectivamente, a oitava posição dos Grupos A e B, mas como compareceram com número insuficiente para a oitava rodada, foram desclassificados.

No último final de semana, Resenha e Piauí empataram por 1 a 1, Juventude venceu o Bar Sem Lona por 4 a 3, Grêmio Holambra e Nacional fizeram uma partida com 13 gols, com vitória para o Grêmio por 8 a 5, Dynamo e Galático ficaram no 1 a 1, Galunáticos levou a melhor contra o Bradesco com placar de 2 a 1 e Vila Nova e Jack Flores ficaram no empate por 2 a 2.

A nova rodada, que definirá a classificação dos times que irão para as quartas de final, começará na próxima sexta-feira, dia 25. Pelo Grupo A, já estão classificados Família Joinville, Imigrantes e Galunáticos. Os dois primeiros, respectivamente com 20 e 19 pontos, somarão mais três pontos na próxima rodada – pela tabela, enfrentariam times desclassificados – e garantirão a primeira e segunda posição. O Galunáticos, com 18 pontos e na terceira posição, enfrentará o Bar Sem Lona e pode ser ultrapassado pelo Juventude, que soma 16. O Juventude enfrentará o Bradesco, que conta com 14 pontos, e dependerá da vitória para garantir uma vaga.

Pelo Grupo B, os quatro times que irão para as quartas de final já estão definidos, mas a rodada definirá a posição: Piauí (19 pontos), Grêmio Holambra (18), Jack Flores (17) e Vila Nova (16). (HV)

31 visualizações0 comentário
bottom of page