top of page

Drama com Debora Nascimento é exibido nesta terça-feira

Sessão de cinema é gratuita na Biblioteca Municipal



A Biblioteca Municipal de Holambra exibe nessa terça-feira, 13 de agosto, o drama nacional “Além do Homem”, com Sérgio Guizé e Debora Nascimento. A sessão começa às 19h e a entrada é por ordem de chegada. O cinema é gratuito e realizado por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

O longa conta a história de Marcel Lefavre, um renomado antropólogo francês que desaparece em áreas isoladas do Estado de Minas Gerais, deixando para trás apenas um diário de viagem. Ao saber do fato, o escritor Alberto Luppo retorna de Paris, onde vivia há anos, para retomar a obra do colega desaparecido. Uma viagem que muda a compreensão que o escritor tem sobre ele mesmo e sobre o povo brasileiro. A classificação indicativa é 14 anos.

“Queremos fazer com que os holambrenses criem o hábito de conferir semanalmente os filmes do Pontos MIS, exibidos em nossa cidade com entrada gratuita”, disse Alessandra Caratti, diretora municipal de Turismo e Cultura. “Tem drama, comédia, infantil. A cada terça-feira uma opção diferente, mas sempre títulos de muita qualidade. Vale a pena conferir”.

30 visualizações0 comentário
bottom of page