top of page

Editora Setembro lança o livro "Cartas para minha mãe"

A cidade de Holambra conta com uma editora que já publicou e colocou no mercado inúmeros títulos. Essa semana, foi a vez do Cartas para minha mãe da autora Margareth Brandini Park




“Depois de viver o período de luto após a morte de minha mãe,institucionalizada, permiti que as memórias desse declínio pousassem no meu dia a dia vagarosamente, uma após a outra.

Comecei a focalizá-las desarmada, com muita vontade de entendê-las e de dividi-las com tantas pessoas que passam por processos semelhantes de perdas com sofrimentos, muitas vezes próximos do indescritível. Assim transformei as memórias, vivências, alegrias e sofrimentos em cartas para ela que está em algum lugar do universo”, diz autora Margareth Brandini Park.




“As cartas de Margareth à sua mãe têm um enorme poder. O leitor vai se espantar com a arte e a magia da missivista repassando a relação com sua mãe com precisão tão cristalina, tão dolorida, que quase se distrairá da inevitável separação que se aproxima, enfeitiçado

pelos diálogos, pelos silêncios, pela percepção cirúrgica, pela rememoração da vida compartilhada, transplantada, recriada no lar institucional, onde tudo é posto em xeque”, escreveu a médica Jeanete Viccari Barbosa.

Serviço:

Cartas para minha mãe.

Preço: R$ 35,00.

Onde comprar: através dos site www.editorasetembro.com.br ou pelo telefone do Jornal da Cidade: (19) 3802 2306

50 visualizações0 comentário
bottom of page