top of page

Escola São Paulo realiza evento em homenagem aos 70 anos em Holambra

Comemoração aconteceu no último sábado (18) e reuniu dezenas de famílias


A manhã do último sábado (18) foi de grande emoção para várias famílias em Holambra, que tiveram momentos felizes na Escola São Paulo. Isso porque a instituição, que completou 70 anos, realizou um evento de aniversário convocando toda a população da Cidade das Flores.


As 9h os convidados foram recepcionados com um café da manhã especial, com variedade de bolos, doces e bebidas. Após o café, todos foram tocados pela apresentação musical dos alunos menores, que demonstraram toda gratidão e alegria por meio da voz.

Depois de algumas palavras sobre a importância da escola na história de Holambra os convidados – pais, avós, ex-alunos e moradores de Holambra – tiveram a oportunidade de vivenciar o método de ensino que a escola adota: a prática, que incentiva as crianças a fazerem o melhor por sua comunidade. Para isso, oficinas de diversos temas foram postas nas salas, sendo que artesanato, criação de utilidades com material reciclado e plantação de terrários eram as das mais procurados.

O Jornal da Cidade de Holambra esteve presente no evento, e presenciou o encontro de três gerações da mesma família que estudaram na escola. Foi um misto de nostalgia e emoção que tocou a todos que se viam nas fotos das paredes da instituição. Esta, estava totalmente enfeitada, com documentos e imagens que poderiam fazer qualquer um reviver os “anos dourados”.

Confira algumas imagens:



32 visualizações0 comentário
bottom of page