• Da redação

Faber-Castell oferece cursos online gratuitos



Com o fechamento das escolas e do isolamento sugerido pelo governo para o bem de todos, um dos principais dilemas enfrentados pelas famílias que têm de lidar com as crianças é o de criar atividades especiais para entreter e divertir essa turminha. Pensando nisso, a Faber-Castell passou a oferecer, em sua plataforma de cursos online, atividades gratuitas de desenho.


São 17 opções, não só para as crianças, mas também para os adultos. De acordo com a empresa, “entendemos que ficar em casa pode ser difícil para a maioria dos adultos, então abrimos todo o nosso portfólio de cursos online para que as pessoas tenham acesso a conteúdos diferentes, trabalhando a criatividade e conhecendo novas ferramentas".


Os cursos podem ser realizados de forma individual ou conjunta com os familiares, estimulando assim a interação entre todos. O objetivo é usar traços, desenhos e cores para estimular o pensamento criativo.Os materiais básicos indicados para os cursos online são lápis, borracha e lápis de cor. Mas a ideia é que, caso tenham vontade, os participantes incorporem outros itens às atividades.

45 visualizações