• Da redação

Filme brasileiro “Ela volta na Quinta” é exibido nesta terça em Holambra

Sessão é gratuita na Biblioteca Municipal



A Biblioteca Municipal de Holambra recebe na próxima terça-feira, dia 1º de outubro, nova sessão de cinema com o filme “Ela volta na quinta”. A exibição, gratuita, será realizada por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. A atividade terá início às 19h e a entrada é por ordem de chegada. Serão disponibilizados 30 assentos.

O longa-metragem, lançado em 2016, conta com a participação da família do roteirista, diretor e também ator André Novais Oliveira. “Ela Volta na Quinta” conta a história de Maria José e Norberto, casal que vive junto há 35 anos na cidade de Contagem, em Minas Gerais. Desgastado pelo tempo, o relacionamento entra em crise e Maria José, mesmo com problemas de saúde, resolve fazer uma viagem para Aparecida do Norte, para pensar se o divórcio é mesmo a solução. A classificação indicativa é de 12 anos.

“Trata-se de mais um título premiado em diversos Festivais de Cinema”, disse a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “É um filme que mescla ficção e realidade. Muito interessante. Estão todos convidados”.

12 visualizações