top of page

Fim de semana: acidentes causam mortes em Holambra

Neste fim de semana dois acidentes levaram a fins trágicos em Holambra. Na manhã do último sábado (8), por exemplo, uma batida envolvendo um carro e um caminhão que trafegavam na Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), deixou um morte e dois feridos.

De acordo com o boletim de ocorrência tudo aconteceu às 8h da manhã.

Em um um Ford/Fiesta estava um casal, um homem que dirigia e uma mulher estava no banco do passageiro. Na carreta da marca Mercades só havia o motorista. Ambos vinham no sentido Jaguariúna/Holambra, quando aconteceu o impacto. O motorista do carro morreu; já a passageira e o motorista do caminhão ficaram feridos.


Veículos pequenos também causam acidente

Já na noite de sábado, um acidente envolvendo bicicletas também foi fatal para uma idosa em Holambra. Isso aconteceu no bairro Imigrantes, quando Berendina Wilhelmina Eltink de Souza circulava pela faixa de ciclistas e colidiu com outros ciclistas, menores de idade, que vinham no sentido contrário. Eles ficaram feridos e a senhora, infelizmente, teve um traumatismo craniano e faleceu antes de chegar ao hospital. O enterro aconteceu nesta segunda-feira, às 9h.


Percas trágicas na Cidade das Flores que nos fazem refletir sobre a vulnerabilidade da vida e ficar atentos a cada passo que damos.




703 visualizações0 comentário
bottom of page