top of page

Final do Sênior scontece nesse domingo



Domingo, 29 de maio, às 10h, no Estádio Municipal Zeno Capato tem bola rolando. É a vez da final do Sênior, para participantes acima de 45.

Entram em campo para a disputa as equipes Internacional e Mercenários e, segundo o diretor municipal de Esportes, André Luís Buzzerio, "o jogo promete muita emoção". ele diz ainda que "o objetivo é incentivar atletas já experientes e proporcionar momentos de lazer e diversão para participantes e torcedores. Faço o convite para que todos possam acompanhar essa final". A entrada é de graça. Na final dos veteranos Jack Flores levou a melhor


Em um jogo disputadíssimo, o Jack Flores venceu o Bradesco por 1 a 0 e assegurou, no último sábado, dia 21 de maio, o título do Campeonato de Futebol Veteranos de Holambra. O gol da vitória foi marcado por Márcio Rosa aos 34 minutos do segundo tempo.

O campeão e o vice-campeão levaram pra casa troféu e medalhas. Márcio Rosa, que fez 10 gols, e o goleiro Leonardo Buzo, que sofreu apenas 3, ambos do Jack Flores, foram homenageados como artilheiro e defesa menos vazada da competição, respectivamente. O torneio, que teve início em 25 de março, reuniu seis equipes formadas por jogadores a partir de 35 anos.


Próximo campeonato


O Campeonato Amadorzão terá início no final de junho e seguirá até dezembro.

Equipes masculinas interessadas em participar já podem fazer inscrição na sede do Departamento de Esportes, que fica no Estádio Municipal Zeno Capato. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3802-4711.



10 visualizações0 comentário
bottom of page