• Da redação

Geraldo Alckmin compareceu na solenidade de inauguração de 17 novas obras em Holambra


O prefeito Fernando Fiori de Godoy inaugurou no último sábado, em 19 de dezembro, dezessete novas obras públicas realizadas ao longo dos últimos anos


O ato da foi realizado no Parque Municipal Cidade das Crianças,


Participaram da solenidade o ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, o vice-prefeito e prefeito eleito Fernando Capato e outras autoridades de Holambra e de municípios da região.


Entre as melhorias entregues estão a remodelação da Rota dos Imigrantes, a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do bairro Palmeiras, a pavimentação de ruas do bairro Camanducaia e de outras localidades, a Academia da Saúde e o Teatro Municipal.


“Me sinto muito feliz e orgulhoso de chegar ao final de 8 anos de mandato com tantos resultados e conquistas para compartilhar com os holambrenses. Foram dois mandatos de muito trabalho e muita dedicação para melhorar a vida das pessoas”, destacou o prefeito.



Em seu discurso, Geraldo Alckmin exaltou os avanços vistos na Cidade das Flores nos últimos anos e ressaltou que o município é um dos melhores de São Paulo e do Brasil. “O Fernando fez um grande governo. Lutou por Holambra. Lembro do seu empenho em busca de recursos para a cidade, especialmente para a área de saneamento”, disse.




Local em que as inaugurações foram realizadas, o Parque Cidade das Crianças tem 17.000m² de área com restaurante, sanitários, lago e dezenas de atrativos para crianças de diferentes idades. “Um local para toda a família”, nas palavras de Dr. Fernando. Ele está instalado às margens da Rodovia SP-107, em frente ao Moinho Povos Unidos.


Áreas institucionais para entidades locais

Além das inaugurações, Dr. Fernando formalizou durante o evento a concessão de áreas institucionais, feitas por decreto no ano passado, para a construção de sedes próprias, no futuro, da Câmara Municipal, do Grupo de Bombeiros Civis Voluntários e da Associação Cultural Fanfarra Amigos de Holambra.



68 visualizações0 comentário