top of page

Governo deverá destinar R$ 200 mil para construção de praça no Van den Broek


O prefeito Fernando Capato esteve em São Paulo nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, para formalizar a adesão de Holambra ao Programa Especial de Melhorias (PEM), do Governo do Estado, que prevê a destinação de R$ 200 mil para a construção de uma praça de convívio e lazer no Residencial Van den Broek.



A parceria foi confirmada no final do mês passado durante a visita à cidade feita pelo secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, e o ex-prefeito Fernando Fiori de Godoy, agora chefe de gabinete da Secretaria.


“Trabalhamos intensamente em busca de novas parcerias para garantir mais desenvolvimento para o nosso município e melhores condições de vida para nossa população”, ressaltou Capato. “Convênios como este são de extrema importância para que possamos avançar mais e mais rápido, sem comprometer o orçamento local”.


Além do PEM, o município também será contemplado pelo Programa Cidade Legal, que irá permitir de regularização fundiária de 8 núcleos habitacionais – incluindo a região do Vila Nova, beneficiando diretamente mais de mil holambrenses.



87 visualizações0 comentário
bottom of page