top of page

Grupo gratuito de acolhimento a mães se reúne nesta quarta-feira (4)

Reunião tem início as 19h




Os desafios que cercam a maternidade e a criação de filhos nem sempre são compartilhados pelas mulheres, que sofrem dificuldades e enfrentam a solidão sozinha. Entretanto, as mães, gestantes e avós moradoras de Holambra têm a oportunidade de enfrentar esse desafio juntas: o Grupo Acolher Materno é gratuito e tem reuniões mensais de debate e apoio na criação de filhos.

Nesta quarta-feira (4), acontece mais uma reunião do grupo, a partir das 19h no Instituto Lao Tse, localizado na Rua Verbênia, nº75, Bairro Girassóis. O tema da reunião é "Qual a medida para ser mãe?", que será intermediada pela Psicóloga Ana Paula Nery e a Enfermeira Obstetra Cristina Stolf.

"O Grupo Acolher Materno nasceu em novembro de 2017 em Holambra e a ideia é oferecer um espaço de escuta, acolhimento e para troca de experiências entre mães com filhos de diversas idades. Um local para rir, chorar, silenciar, falar, colocarem suas opiniões, sentimentos reais e se sentirem abraçadas e apoiadas umas pelas outras", explica Ana Paula Nery. Para participar é só acompanhar as datas dos encontros, enviar mensagem confirmando presença, chegar e tomar assento.. Dúvidas e informações - enviar mensagem ou ligar para o número 19 9 9658-4806 (Ana Paula).

30 visualizações0 comentário
bottom of page