top of page

Grupo UniEduK desenvolve projeto voluntário para captação de vagas


Em parceria a Escola de Negócios e alunos do ProUni Municipal realizaram a captação de vagas de emprego e estágio na região



A Escola de Negócios do Grupo UniEduK em parceria com alunos voluntários do ProUni Municipal desenvolveram um projeto de captação de vagas de emprego e estágios em toda a região. Devido a pandemia de COVID-19, não foi possível a realização da tradicional Feira de Empreendedorismo, por isso, os organizadores buscaram outros meios de levar as vagas aos alunos.


Para isso, foram selecionados os alunos voluntários: Beatriz Cezar de Castro (Medicina Veterinária); Jéssica de Camargo e Maria Eduarda Bueno Rodrigues (Ciências Contábeis); João Vitor Souza Nolli, Bruna Rezende Xavier da Silva, Maria Júlia de Oliveira Verdugo; Sônia Maria Damasceno Lima; Suzana Damasceno Lima e Thayanne Guerreiro Reichert (Administração).

Com isso, o projeto contabilizou mais de 900 vagas de empregos disponíveis do Portal de Vagas do Grupo UniEduK.


CONFIRA RELATO DOS ALUNOS QUE PARTICIPARAM DA CAPTAÇÃO DE VAGAS:

“Achei incrível a iniciativa da Escola de Negócios da UniFAJ em nos selecionar para buscar vagas de emprego na região, pois devido a pandemia muitas pessoas estão em busca de um novo emprego, além dos alunos que estão em busca estágios, por isso tentei captar, principalmente, vagas de estágios em diversas áreas e acredito que será de grande valia para muitos estudantes e profissionais” - Beatriz Castro.


“Excelente ideia em selecionar alunos para buscar vagas, sendo elas de estágio ou CLT. Acredito que iremos ajudar muitas pessoas com essa iniciativa, principalmente, no momento que estamos vivendo! ” - Thayanne Reichert.


“Vi esse projeto como uma oportunidade para nós alunos, que ajudamos ele a crescer, e para os que vão poder usufruir dele. Em meio a uma pandemia em que a falta de emprego está gigantesca, poder ajudar é muito gratificante para nós. Acredito que essa oportunidade de ajudar pessoas da nossa região de Campinas a encontrar seu lugar no mercado seja de grande importância para muitos profissionais que estão em busca do seu primeiro emprego, do estágio ou até mesmo de se recolocar no mercado. - Maria Júlia Verdugo.


“Poder contribuir com as pessoas através da busca de vagas de empregos traz muita satisfação, por meio dessa pesquisa, muitos podem ser realocados no mercado de trabalho ou conseguirem sua primeira oportunidade” - Jéssica de Camargo.


“Sinto-me feliz por no meio desse caos que estamos vivendo, com pouco do nosso tempo contribuímos para ajudar muitas pessoas, assim sendo, acredito que muitas pessoas vão ter mais oportunidade no mercado de trabalho. Saber que eu fiz parte desse projeto é gratificante” - Suzana Damasceno Lima.


“Isso foi um aprendizado muito bom. Poder ajudar com esse trabalho fantástico, é uma honra, pois tem muita gente que está em busca de uma oportunidade e agora nosso trabalho vai facilitar a vida de muita gente. Agradeço por fazer parte e poder ter contribuído junto com vocês” - Sônia Maria Damasceno Lima.


“Diante do momento complicado que todos estamos enfrentando, a iniciativa proposta pela Escola de Negócios irá ajudar tanto nós alunos quanto quem necessita de uma oportunidade de trabalho, fico feliz em fazer parte desse movimento. Obrigado a todos! ” - João Vitor Souza Nolli.


Vestibular Online

O Grupo UniEduK, formado pela UniFAJ, UniMAX e FAAGROH, oferece mais de 25 opções de cursos diferentes nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio. São cursos de graduação presencial e a distância, pós-graduação e cursos técnicos ofertados nas cidades de Indaiatuba/SP, Jaguariúna/SP e Holambra/SP.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)


45 visualizações0 comentário
bottom of page