top of page

Grupo UniEduK está com processo seletivo para docentes em várias áreas


Interessados podem acessar as oportunidades na aba Empregabilidade



Além de formar profissionais altamente qualificados para o mercado de trabalho, o Grupo UniEduK também faz questão de contratar os melhores talentos para as equipes administrativa e acadêmica. Por isso, quem deseja fazer parte de nosso time deve manter seu currículo atualizado e ficar sempre atento às divulgações de vagas.


Para docentes, por exemplo, há processos seletivos abertos até o dia 05 de julho de 2021 para várias especialidades, entre elas: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia e Psicologia. Os interessados devem acessar a aba Empregabilidade no site www.grupounieduk.com.br e conferir na tabela os detalhes de cada vaga. Importante: cada área tem um edital específico, que o candidato deve ler com atenção.


Caso você não se enquadre nas vagas abertas, é possível cadastrar seu currículo e aguardar o contato da área de Recursos Humanos (RH) do Grupo UniEduK para ocasiões futuras. Vale lembrar que as oportunidades estão distribuídas em nossas unidades, sendo UniFAJ (Jaguariúna), UniMAX (Indaiatuba) e Faagroh (Holambra). As cidades estão localizadas na Região Metropolitana de Campinas (RMC) no Estado de São Paulo.


OUTRAS OPORTUNIDADES

Em Empregabilidade, é possível ainda conferir outras vagas disponíveis no mercado de trabalho, seja em estágio, residência, monitoria, entre outras funções. Às empresas que querem divulgar suas oportunidades, há um espaço específico. O cadastro é rápido e fácil.


Confira e aproveite todas as possibilidades que o Grupo UniEduK oferece!


26 visualizações0 comentário
bottom of page