top of page

Grupo UniEduK faz 22 anos!



No último dia 04 de maio celebramos 22 anos do início do Grupo UniEduK, um grupo que começou em um campus construído em uma antiga fábrica têxtil no centro da cidade de Jaguariúna. Quem imaginou que chegaríamos tão longe? Hoje, o Grupo UniEduK é composto por três unidades - UniFAJ, UniMAX e FAAGROH, com dez campi, atua em mais de três municípios e oferece em seu portfólio mais de 20 cursos de graduação e 70 de pós-graduação.


Nosso compromisso é com a construção e formação dos nossos jovens e, por isso, seguimos nosso DNA que é o ‘Seu futuro na Prática’. Estamos aqui, com mais de 1.200 funcionários, para atender os nossos 12 mil alunos e mais de 8 mil que já se formaram nesses 22 anos”, celebra o Prof. Ricardo Tannus, fundador e Reitor do Grupo UniEduK.


Nessas duas décadas, já fizemos festas com bolo gigante e muita música para comemorar, mas, neste ano, decidimos celebrar de forma diferente: honrando o nosso princípio de atuar com responsabilidade social e ambiental. Assim surgiu o UniEduK Solidário!

Durante o mês de maio, para cada seguidor que ganharmos em nosso Instagram @grupounieduk, plantaremos uma árvore! Divulguem a todos!

Dá pra acreditar que já garantimos centenas de árvores pro nosso planeta em apenas quatro dias? Sabe o que é mais legal? Você segue a gente, fica sabendo de tudo do nosso Grupo e ainda ajuda o planeta!

“Seguimos priorizando a qualidade dos processos institucionais, dos projetos pedagógicos e das aulas práticas! Obrigado a todos, obrigado aos que acreditam em nós!”, agradece o Reitor do Grupo UniEduK no vídeo sobre o aniversário da grupo.



29 visualizações0 comentário
bottom of page