top of page

Grupo UniEduK fortalece sua marca como grupo educacional e lança novo Site!

Caso você não se lembre, não custa nada refrescar a memória!



Em julho de 2020, as instituições de ensino que já andavam olhando para a mesma direção, se uniram ainda mais: UniFAJ, UniMAX e FAAGROH passaram a fazer parte do Grupo UniEduK!


O melhor de tudo nesta história? Unimos inovação de um grupo novo e com energia e gás total, com a tradição e bagagem de nossas instituições com mais de 20 anos de atuação de referência no ensino superior brasileiro!


Por isso, é com muita honra e orgulho que hoje o Grupo UniEduK lança seu novo site (www.grupounieduk.com.br) apresentando de forma única e institucional todo seu portfólio de cursos.


É isso mesmo, você não sabia que temos mais opções de cursos do que “apenas” aquele curso de graduação longo e presencial? Veja abaixo mais detalhes sobre nosso portfólio de cursos:


Cursos Técnicos do Grupo UniEduK: você acabou de concluir o ensino médio e já quer trabalhar? O curso técnico é um curso específico para adquirir uma habilidade específica e, depois se for o caos,


Cursos de Graduação do Grupo UniEduK: seu sonho é ter um diploma? Para isso, precisa fazer um curso de graduação, mas não necessariamente um curso de bacharelado ou licenciatura (com 4 ou 5 anos de duração). Além destes cursos, o Grupo UniEduK oferta cursos tecnólogos que são cursos de ensino superior, mas mais curtos (2 ou 3 anos) e focados no mercado de trabalho.


Cursos de Pós-Graduação do Grupo UniEduK: já é formado e sente que precisa continuar estudando para sua evolução profissional ser constante? Venha conhecer os cursos de pós-graduação do Grupo UniEduK, são ofertados na área de gestão e negócios, educação, saúde, medicina, medicina veterinária. Temos cursos online, híbridos e presenciais.


Cursos Livres do Grupo UniEduK: acreditamos que o ensino deve ser contínuo, para isso temos cursos rápidos e 100% online para você adquirir ou complementar aquele conhecimento específico que precisa no trabalho ou nos estudos. Além disso, temos parcerias de cursos livres de outras instituições como CNA Go e Fundação Estudar.


92 visualizações0 comentário
bottom of page