top of page

Hoje, 23/12, Teatro Municipal de Holambra inaugura agenda com transmissão de Show de Natal



O Teatro Municipal Franciscus Johannes Eltink inaugura sua agenda de espetáculos nesta quarta-feira, dia 23 de dezembro, antevéspera de Natal, com apresentação da banda Legião Urbana Cover SP. O show, não presencial, será transmitido pela internet nas páginas do Facebook e Youtube da Prefeitura de Holambra a partir das 20 horas.


Esta será a primeira atividade realizada no espaço, entregue oficialmente à população no último sábado (19) pelo prefeito Fernando Fiori de Godoy. O teatro conta com assentos para até 120 pessoas e estrutura completa para realização de eventos artísticos e culturais, desde acústica e climatização até camarim para as atrações e banheiros para o público.

“O teatro é um importante equipamento de cultura que há muito era aguardado pelos moradores de Holambra. Estamos muito felizes de chegar ao final deste mandato com a obra entregue e com a transmissão, em função da pandemia, do primeiro espetáculo artístico promovido no local”, destacou o prefeito.


De acordo com a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti, a iniciativa pretende aliar a celebração natalina e de fim de ano com a comemoração da nova área dedicada ao entretenimento e lazer dos holambrenses. “Esse show foi preparado com muito carinho para que toda a cidade possa conhecer o teatro e se divertir em segurança, sem sair de casa e sem aglomeração”, disse.


Serviço Show de Natal e inauguração do Teatro Municipal de Holambra Atração: Legião Urbana Cover SP Quando: 23 de dezembro, a partir das 20 horas Transmissão: Facebook @prefeituradeholambra Youtube /holambratv1


43 visualizações0 comentário
bottom of page