top of page

Holambra abre nesta terça-feira agendamento de vacinação para moradores a partir de 25 anos


Saúde amplia o processo de imunização contra a Covid-19 e irá abrir nesta terça-feira, dia 3 de agosto, o agendamento online de vacinação para moradores com idade igual ou superior a 25 anos.


O sistema deve ser acessado a partir das 16h por meio do Portal do Governo, em www.holambra.sp.gov.br. A imunização será realizada na quinta-feira, dia 5, no Salão da Terceira Idade, durante todo o dia.


O diretor municipal de Saúde, Valmir Marcelo Iglecias, recomenda que após o agendamento o morador realize o pré-cadastro no portal VacinaJá (www.vacinaja.sp.gov.br), do Governo do Estado. “Com o pré-cadastro feito, conseguiremos agilizar o atendimento no dia da administração das doses”, explica.


A dose será aplicada mediante apresentação de documento oficial com foto, Cartão Cidadão e protocolo gerado no momento do agendamento. Ele diz ainda que, para evitar aglomerações, a recomendação é de que todos respeitem o horário, cheguem com, no máximo, 10 minutos de antecedência e só levem acompanhante se for realmente necessário.


Holambra tem 1.946 casos confirmados de Covid-19 e 14 mortes. Até agora foram aplicadas 14.320 doses da vacina contra a doença no município.


53 visualizações0 comentário
bottom of page