top of page

Holambra disputa final dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista

Confira as datas da dos finais dos jogos



Os meninos da escolinha de futebol de salão da Prefeitura de Holambra vão disputar pela categoria Sub-14 a grande final da 5ª edição dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista. O jogo será realizado no próximo domingo no Ginásio do Azulão e no Campo do Centro de Lazer do Trabalhador em Jaguariúna contra a cidade anfitriã.

Participam dos jogos desde maio as cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro. Foram realizadas, ao todo, quatro etapas: em maio na cidade de Socorro e no mês seguinte em Holambra. Águas de Lindóia e Lindóia sediaram a terceira etapa em agosto e, em setembro, Pedreira recebeu a semifinal.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, Lucas Simioni, os atletas que vão disputar o jogo que vai definir o grande campeão do campeonato “estão bem preparados”. “O professor Tica vem desenvolvendo um belo trabalho de preparação. Temos certeza que vamos trazer esse troféu pra casa”, disse. Os vencedores de todas as categorias e modalidades vão receber troféus e medalhas.


Finais: 19 de outubro, sábado 8h: Futsal Sub-14 - Jaguariúna x Holambra 9h: Futsal Sub-16 - Serra Negra x Águas de Lindóia 10h: Basquete Sub-19 - Jaguariúna x Amparo 11h: Vôlei Feminino Sub-16 - Amparo x Pedreira

41 visualizações0 comentário
bottom of page