top of page

Holambra recebe Cia Parafernália nesta terça-feira (3)

Apresentação será no Ginásio Municipal de Esportes


O Espetáculo “Ir e Vir sem Colidir” da Companhia de Teatro Parafernália segue nova temporada em 2019 com o Projeto “Transitando com Arte”. A peça vai percorrer 15 cidades do interior do Estado de São Paulo, são elas: Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Jaguariúna, Holambra, Santo Antônio de Posse, Estiva Gerbi, Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Vargem Grande do Sul, Mococa, Itobi, Aguaí e Casa Branca. Essas são cidades que fazem parte da malha viária de responsabilidade da Empresa Renovias, patrocinadora exclusiva do projeto por meio da lei de incentivo fiscal Rouanet.

Nesta terça-feira (3), o projeto estará em Holambra, e a apresentação será no Ginásio Municipal de Esportes, fica na Rua Dr. Jorge Latour, 922 – Centro, às 09hs.

Esse já é o sétimo ano de parceria entre Renovias e Parafernália, uma parceria de muito sucesso, o que prova a legitimidade e a qualidade dos projetos realizados pela Companhia de Teatro Parafernália e o comprometimento da empresa Renovias com a cidadania, proporcionando projetos de cultura, educação e consciência ambiental para a população sem custo e sem distinção alguma.

A peça conta a história de três crianças, os amigos Noa, Cabeça e Tami. Certo dia, eles se reuniram em um lugar no quarto do Noa para realizar um trabalho de escola. Lá os três entre brincadeiras e muita imaginação vão descobrindo a importância de um trânsito mais seguro para todos. Para concluir o trabalho os jovens têm um grande desafio. Eles precisam descobrir como as crianças podem contribuir para um trânsito mais seguro nas ruas e rodovias. Envolvido pela tarefa, Noa embarca em uma incrível viagem à Transitolândia, conduzido pela personagem Transitonilda



Ficha Técnica

Gabriely Simoso

Guilherme Santos

Jéssica Eduarda

João Paulo Vital

Rodrigo Rocha

Pesquisa de música – Andréia Nunes

Direção/Texto – Viviane Casteliani.

49 visualizações0 comentário
bottom of page