top of page

Essa semana a cidade registra o maior número de infectados e a confirmação de um óbito


Semana também teve recorde de confirmação e cidade chega a 185 casos da doença



Holambra registrou, esta semana, a primeira morte por Covid: um senhor de 83 anos, com comorbidade.



Ele foi enterrado de imediato, sem velório. Também nesta semana, a cidade registrou o maior número da doença (tendo por base, sempre, os números divulgados nas edições semanais do JC): foram mais 34 confirmações, passando de 151 para 185 casos. Na semana anterior, tinham sido registrados 21 novos casos. Outros 84 pacientes aguardam resultado dos xames e 161 já estão curados.


Bairros

Dos 34 novos casos, seis estão no Imigrantes: passou de 25 para 31 casos, sendo o bairro com a maior concentração da doença. Mas o maior salto aconteceu no Palmeiras, bairro que quase dobrou o número da doença na última semana: de 12 foi para 23. No Centro foram mais cinco confirmações, somando 22. E o Fundão, com mais duas confirmações, está com 24.

Outros bairros que também registraram novos casos são: Groot passou de 14 para 16. Parque dos Ipês e Camanducaia registraram mais três casos cada, passando para 12 e 7 casos, respectivamente. Borda da Mata e condomínio Palm Park confirmaram mais um cada e estão, respectivamente, com 4 e 3 casos.


Os demais bairros e condomínios mantiveram os mesmos números da última semana: Alegre (10), Jardim das Tulipas (13) Jardim Flamboyant (5), Jardim Holanda (5), Condomínio Nova Holanda (4), Condomínio Villa de Holanda (4), Morada das Flores (1) e Palha Grande (1). Vila Nova segue sem casos confirmados.

Helga Vilela


=

62 visualizações0 comentário
bottom of page