top of page

Holambra registra 5 casos ao longo da semana e alcança 111 dias sem mortes

Balanço divulgado pelo Departamento Municipal de Saúde de Holambra revelou nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, o registro de 5 novos casos de Covid-19 na cidade ao longo dos últimos 7 dias.

O município alcança agora 111 dias sem mortes em função da doença. Holambra contabiliza, desde o início da pandemia, 2.146 casos e 15 óbitos. Neste momento, 12 pessoas aguardam, em isolamento domiciliar, o resultado de exames. O bairro Imigrantes soma 600 confirmações, seguido do Centro com 202 e do Groot com 192 registros.


“É fundamental dizer que a pandemia não acabou e lembrar que temos uma nova variante do vírus circulando”, ressaltou o diretor municipal de Saúde, Valmir Marcelo Iglecias. “O recebimento das doses da vacina na data correta e a higienização das mãos, o uso de máscara e o distanciamento seguem sendo fundamentais”.



Até o momento, 91,4% dos holambrenses já receberam a 1ª dose do antígeno. 85,72% tomaram as duas doses ou o antígeno de dose única e 15% receberam o reforço do imunizante.


Vacinação contra a Covid-19 durante o período de fim de ano


Com a aproximação do fim do ano e a queda na demanda de atendimento, a Prefeitura realiza um redimensionamento das atividades em diversos setores da administração pública. A vacinação contra a Covid-19, que ocorre regularmente às quartas e sextas-feiras, não será realizada nos dias 24 e 31. O atendimento segue normalmente, por ordem de chegada, entre 8h e 12h e das 13 às 15h, nos dias 22 e 29.





30 visualizações0 comentário
bottom of page