• Da redação

Inscrições a prova para a contratação de Orientador Educacional em Holambra fecham nesta quinta (6)

As inscrições para o cargo que paga R$ 4.177,33 ocorrem no no departamento de Educação Municipal


Ainda dá tempo de se inscrever no edital de abertura de processo seletivo para contratação, em caráter temporário, de Orientador Educacional. As inscrições acontecem até esta quinta-feira ( 6), das 8h às 12h e das 13h às 15h no departamento de Educação, situado na Rua Dr. Jorge Latour, 393, Centro. É preciso levar cópias do RG e do comprovante de residência. Os títulos acadêmicos também devem ser apresentados neste momento.

De acordo com o edital podem se inscrever brasileiros com 18 anos ou mais (na data de contratação) que possuam curso superior completo com licenciatura plena e habilitação específica em Pedagogia ou outra licenciatura plena na área de Educação, ou diploma de mestrado ou doutorado nesta área em curso devidamente credenciado, ou ainda ter concluído o curso de Psicologia com Registro no Conselho Regional da categoria. A carga horária é de 40 horas por semana e a remuneração de R$ 4.177,33.


“As convocações de concurso público para esta vaga foram esgotadas e trata-se de uma contratação emergencial”, explicou a diretora do departamento municipal de Administração e Recursos Humanos, Grassi Gomes.

As provas serão realizadas no dia 12 de fevereiro, às 18h, na escola municipal Parque dos Ipês, que fica na Rua Dr. Jorge Latour, s/nº. O edital completo está disponível no Diário Oficial Eletrônico, que pode ser visualizado no site da Prefeitura, em www.holambra.sp.gov.br.

0 visualização