top of page

Inscrições para curso gratuito de Barbearia começam hoje

Para participar, é necessário procurar o departamento, localizado na Rua Frésias, 213, no bairro Girassóis de Holanda, das 8h às 11h30 ou das 13h às 16h



O Fundo Social e o departamento municipal de Promoção Social abrem hoje (7), inscrições para mais um curso gratuito de capacitação, dessa vez voltado ao público masculino. As aulas de Barbearia serão oferecidas por meio do programa Oficina de Oportunidades. As vagas são limitadas.

As aulas serão realizadas entre os dias 28 de outubro e 9 de dezembro, sempre às segundas, das 18h às 21h, na sede da Promoção Social. Para participar, é necessário procurar o departamento, localizado na Rua Frésias, 213, no bairro Girassóis de Holanda, das 8h às 11h30 ou das 13h às 16h. O morador precisa ter mais de 18 anos e apresentar o Cartão Cidadão no ato da inscrição.

De acordo com a primeira-dama Diva de Souza Godoy, essa é a primeira vez que o Fundo Social vai oferecer o curso de Barbearia. “É uma alegria para nós promover diferentes capacitações para os mais diversos públicos”, disse. “Nosso objetivo, vale ressaltar, é qualificar holambrenses de diferentes idades para que aprendam e desenvolvam novas habilidades que os permitam trabalhar e gerar uma renda extra”.

107 visualizações0 comentário
bottom of page