top of page

Inscrições para handebol seguem abertas

As aulas de handebol, oferecidas gratuitamente pelo Departamento Municipal de Esportes em parceria com a Associação Holambrense de Handebol, seguem com as inscrições abertas para todas as idades. Para participar, basta comparecer ao ginásio de esportes, aos sábados, e não há necessidade de ter experiência na modalidade.

Jeferson Silva, presidente da Associação, informou que os treinos começam às 10h30 com a categoria adulto masculino, formada por holambrenses que já praticaram o esporte e, também, por alguns que estão começando agora. Todos recebem orientações dos veteranos que integram a Associação.

Na parte da tarde, às 13h30, tem adulto feminino, cadete e juvenil. “Por enquanto estamos formando turmas. Então ficaremos algumas aulas trabalhando desta forma até contarmos com as turmas masculina e feminina para dividirmos os horários”.

Jeferson informou que também buscam apoio para aumentar o número de professores e patrocínio para a aquisição de materiais esportivos e outras despesas. Mas já adiantou: pretendem, em breve, formar turmas de handebol adaptados e, talvez, Handebol para surdos, com professor e atleta capacitados em Libras. “Nossa meta é aumentar a inclusão social de todos através da prática do handebol”.



36 visualizações0 comentário
bottom of page